Whitney Houston morre aos 48 anos hoje, segundo informações da agência de notícias Associated Press. De acordo com o site especializado em celebridades TMZ, um membro da equipe da cantora a encontrou desacordada num quarto do hotel Beverly Hilton e ligou para o serviço de emergência. A polícia chegou minutos depois e a morte de Whitney foi pronunciadas às 3h55. A polícia de Beverly Hills iniciou uma investigação para apurar a causa do óbito.
A cantora era considerada a rainha da música pop até que sua voz e imagem foram destruídas pelo uso de drogas e a vida pessoal tumultuada com seu último marido.
Em seus tempos de glória, Whitney era um verdadeiro ícone musical. Entre os anos 80 e 90, ela foi uma das artistas que mais vendeu discos. Foi uma questão de tempo até chegar ao cinema e atuar maravilhosamente em filmes como"O Guarda-Costas" e "Falando de Amor".
Whitney confessou fazer uso de maconha e cocaína, e como esperado isso afetou sua voz que foi ficando rouca, fazendo assim com que ela não conseguisse mais cantar da mesma forma.
Lamentamos a perda
Nenhum comentário:
Postar um comentário