01. O homem não foi à lua
Segundo essa teoria, o evento do século não passa de uma montagem televisiva da NASA, que teria contado com a direção do diretor de cinema Stanley Kubrick! Entre os tantos fatos que despertaram dúvidas em relação à veracidade dos fatos, está uma foto na qual a bandeira dos EUA aparece balançando. Mas a própria NASA afirma que na lua não há atmosfera e, portanto, não há vento.
02. O governo dos EUA estava por trás do 11 de setembro
Aqui, o dramático atentado 11 de setembro de 2001 teria sido, na realidade, um auto-atentado do governo de W. Bush para a desculpa de lançar uma guerra contra o terrorismo. O documentário Loose Change tornou-se a maior sustentação desta conspiração. A teoria diz ainda que o que atingiu os edifícios foram mísseis e não aviões.
03. A Princesa Diana foi assassinada
Essa é uma das teorias que possui variantes. A mais popular é a de que o M16 (serviço secreto britânico) planejou o assassinato para evitar uma crise na monarquia, pois a princesa planejava casar-se com Dodi Alfayed, filho de um magnata egípcio. No próprio site do suposto noivo, há uma página inteira falando sobre essa teoria.
04. A AIDS foi criada pelo homem
Existem várias teorias acerca do surgimento da AIDS. Mas talvez a versão mais maluca para seu surgimento seja a de que o exército norte-americano, a CIA ou cientistas russos teriam ordenado a fabricação do vírus HIV. Ele teria sido criado em um laboratório como parte de um plano genocida para exterminar a população homossexual.
05. Osama Bin Laden está vivo
Não muitas teorias de conspiração ganharam fama tão rapidamente quanto a teoria no rescaldo do ataque da Marinha ao esconderijo de Bin Laden, que Osama Bin Laden sobreviveu ao ataque, ou não era ele mesmo presente para começar. A teoria foi obrigada a mostrar-se de qualquer maneira, mas decolou como um incêndio, quando a Casa Branca se recusou a liberar fotos oficiais do corpo morto de Bin Laden. Isso foi o que os teóricos da conspiração gritaram, mas as imagens, provavelmente, nunca verão a luz do dia.
A desculpa oficial, a partir do próprio presidente, isso seria o mesmo que chutar um homem caído, e não de acordo com a aparência de imparcialidade do governo dos EUA prefere mostrar ao mundo. A foto foi descrita por vários políticos como “muito sangrenta” com a testa toda estourada e a massa encefálica exposta. Estes políticos, de acordo com a teoria, são apenas parte do acobertamento. Sem falar que o governo americano jogou seu corpo no mar, sem provas, sem corpo, estranho heim...





Nenhum comentário:
Postar um comentário