quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

As melhores frases de Homer Simpson

Esse post é destinado a todos os fãs do Homer, um modelo de vida rsrsrsrs
1.      Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito!
2.      Tentar é o primeiro passo rumo ao fracasso
3.      Por que eu tive que nascer pai?
4.      Cala a boca Pensamento, ou te enfio uma faca!
5.      É melhor ver coisas do que fazer coisas.
6.      Deus, porque eu tenho que gastar 2 horas do domingo na igreja ouvindo as diferentes maneiras que irei para o inferno?
7.      A vingança é um prato que se come três vezes ao dia.
8.      Caro Senhor, obrigado por esse alimento descongelado mesmo que nós não mereçamos, isso quer dizer: Nossos filhos são uns incontroláveis sacanas (perdoe a minha linguagem) mas eles se portam como selvagens, o Senhor os viu naquele piquenique! Puxa… é claro que o Senhor viu, está em todo lugar e é onívoro…
9.      Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido.
10.  Nunca diga qualquer coisa a não ser que tenha certeza que todo mundo pensa o mesmo.
11.  Chorar não vai trazer de volta seu cão, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração.
12.  Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: 'Não fui eu!', 'Oh, boa idéia, chefe!' e 'Já estava assim quando cheguei'.
13.  Um brinde a cerveja: a solução e a causa de todo os nossos problemas.
14.  Preguiça é o ato de descansar, antes de estar cansado!
15.  Eu não bebo água… Os peixes transam nela
16.  Eu não acredito em duendes, eles mentem muito!
17.  Não importa o quão bom você é em alguma coisa, existe mais ou menos um milhão de pessoas melhores que você fazendo a mesma coisa.
18.  O sonho acabou... Mas ainda tem pão doce!
19.  A fé remove montanhas... Dinamite então nem se fala!
20.  Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar… Um dinossauro!
21.  A culpa é minha eu coloco ela em quem eu quiser.
22.  Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca.
   Um viva ao nosso mestre Homer!!

Um comentário: